sexta-feira, 14 de junho de 2013

Festa final de Ano

Chegou o grande dia!
Muito nervosos, dirigimo-nos para o recreio e assistimos à entrega de diplomas dos finalistas do Jardim de Infância e depois das turmas de 4º ano.
De seguida ouvimos com muito agrado a atuação do grupo de música de elementos do Agrupamento de Escolas de Condeixa.
Finalmente a partilha entre a comunidade familiar com um belo repasto...
Muito obrigada a todos e a todos os funcionários que tanto trabalharam para que todo o recinto estivesse enfeitado e as mesas preparadas.
A professora ficou muito emocionada...sem palavras.









A chamada para a entrega do diploma.



O grito académico.


Que lindos e bem ensaiados...


Bem...a professora ficou sem palavras! Que ramo maravilhoso. Obrigada.






Com a lágrima ao canto do olho...




Os meus fofos...do 4º ano. O 3º ano estava mais ao lado.




Muito emocionada. São daqueles momentos que nos fazem esquecer as agruras da vida, os obstáculos , canseiras e tristezas...os sorrisos, o carinho, o olhar e o aconchego deles apaga tudo o que entristeceu o nosso coração.
São mesmo a nossa razão de trabalho, de conquista e de melhorar ...todos os dias.
Bem hajam.


O grupo a atuar maravilhosamente.

a fome já apertava...e foi tudo ao "ataque"...



Uma moldura em prata lindíssima e com os meus alunos finalistas.
Muito obrigada. Fiquei sem palavras.



Simplesmente delicioso. Não sei como fizeram tudo isto às minhas escondidas...

O ramo...simplesmente deslumbrante.
Está à entrada da minha casa e é REI!
Obrigada, do fundo do meu coração...por tudo.

1 comentário:

  1. a melhor turma ,a melhor professora acabou tudo mudamos de escola e assim a melhor turma desapareceu mas a melhor professora continuara para sempre

    ResponderEliminar